Você procura qual ano?

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

2021 Lançamento 2 Boneca Susi Personagens Série Stranger Things - Netflix

 Temos mais novidades para compartilhar com vocês apreciadores da Boneca Susi!



Estrela lança 2 Boneca Susi com as personagens da série Stranger Things, da Netflix,  que  chega  ao mercado exclusivamente no e-commerce da Estrela, em edição limitada



Bonecas Susi Stranger Things Max e Eleven:



Boneca Susi Stranger Things Max:




Boneca Susi Stranger Things Eleven:








Com nova temporada prevista para 2022, o sucesso Stranger Things da Netflix chega ao universo mágico do brinquedo numa parceria com a Estrela. As duas bonecas, Susi Max e Susi Eleven serão lançadas no e-commerce este mês, numa edição limitada e a R$ 99,99.

As personagens são meninas poderosas e destemidas. Mexer com a emoção do público é especialidade da série de sucesso, e é o que pretende a Estrela com Susi Max e Susi Eleven, apresentadas com as roupas que mais apareceram nas últimas temporadas. Max, sendo sempre muito corajosa, e Eleven, com seus superpoderes incríveis, estão prontas para qualquer que seja a próxima aventura.



A série estreou mundialmente em julho de 2016, criada, escrita e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer para a Netflix, principal serviço de entretenimento por streaming no mundo.  É ambientada nos anos 80 e mostra acontecimentos estranhos, como o encontro com uma cobaia de experimentos sobrenaturais que escapa de laboratório e a chegada da adolescência.





Sinopse Stranger Things:  Stranger Things é uma declaração de amor aos clássicos dos anos 80 que encantaram uma geração. A aventura começa em 1983 no estado norte-americano de Indiana, quando um menino desaparece sem deixar vestígios. Em busca de respostas, a família, os amigos e a polícia mergulham em um mistério envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garota.

texto sugerido por Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos)  


Edição publicada por Ana Caldatto Colecionadora

Um comentário: