Você procura qual ano?

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Lojinha de Vendas do Museu Virtual

 Loja Desapego 

Vale lembrar que toda a renda arrecadada com as vendas no Desapego da Ana impulsiona aquisições de peças compradas, fotografadas e compartilhadas no Blog Museu da Boneca Susi e acervo da Ana em construção.

Os itens, brinquedos e acessórios anunciados no site Desapego são entre 1999 à 2005 sem uso, nunca brincados, porém não são novos, por isso muitos deles não possuem embalagens e etiquetas originais.

 E aqueles que possuem podem conter pequenas avarias pela ação do tempo, por serem brinquedos antigos, com mais de 15 anos que foram lançados.

 No mais quero ver você se divertir e aumentar a sua coleção

Venha conhecer o site Desapego e contribuir clicando AQUI 



Um comentário:

  1. Olá eu estou com uma dúvida vc pode me ajudar .estou comprando um vestido da Susi com sapatinho quero saber se é vc que está vendendo .no boleto que tenho pra pagar consta o nome desapego da ana. Obrigada

    ResponderExcluir