Você procura qual ano?

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Sucatas de Susi que Faço?

 Agora o povo do contra vai pirar!!!

Pois há anos nunca precisei comentar o assunto!

Bonecas quebradas, sem cabelos, verdadeiras Sucatas de Susi ou outras bonecas

 que compro em lotes ou doadas em sucatas

 pra onde elas vão? 

as que eu consigo arrumar facilmente ficam no acervo,  

e outras repasso para serem devidamente restauradas e terem nova vida em outra coleção


Não adianta me pedirem pra vender!



Essas bonecas chegam como sucatas para acervo.
 E sempre tenho destino

A anos tenho Angela das Bonecas  super parceira desde primeiro SusiCon Brasil

Ela quem criou todos logos dos encontros! 
Até criou o formato do bolo do susicon
Sempre foi parceira!
Isso se chama respeito mútuo. 



 Então pra quem vcs acham que devo Meu carinho nesse momento?

Todos que colaboram a distância eu sempre sei quem são.


Então pessoal querem ser parceiros saibam que um grupo é muito além de comprar e vender!

Parceiros são aqueles que compartilham bons momentos do blog Museu Virtual!



custom por Angela Vasconcelos


Feliz aquele que tem e compartilha

Um comentário: