Você procura qual ano?

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

2016 Edição 50 anos da Boneca Susi

Boneca Susi Noiva edição comemorativa 50 anos da Boneca em 2016:
FOTO por Ana Caldatto
Imagem original catálogo da Estrela
Edição Limitada
Susi Edição Comemorativa 50 anos
modelo 100 1002600051:

imagem acervo ana caldatto

Susi Noiva Edição Limitada
Em 2016 a ícone fashion brasileira comemorou 50 anos de muito carinho e brincadeira. A Susi divertiu e inspirou gerações com seus visuais que sempre acompanharam a tendência do mundo e da moda:
imagem acervo ana caldatto

2016 Edição 50 anos da Boneca Susi:



detalhe Edição 50 anos da Boneca Susi Noiva


SEMPRE REFORÇANDO MEU PEDIDO!!!

VOLTA SUSI!!!
Infelizmente estamos sem produção da boneca SUSI ícone da moda brasileira desde 2017,
nada de Susi em 2018 e 2019
estou fechando esta postagem Fevereiro de 2020 torcendo que quem saiba a Fabricante Estrela Brinquedos volte com ela ao mercado para fazer companhia "NAMORADA" aos relançamentos do boneco FALCON

VOLTA SUSI ....
   UMA EDIÇÃO ESPECIAL PARA COLECIONADORES
Que tal?

3 comentários:

  1. Volta, Susi.
    Eu também colocava o Falcon do meu irmão como namoradinho da minha Susi! Quando não era ele era o Robertinho, um bonequinho da Jovem Guarda que ganhei de uma tia. Susi não tinha preconceito por ele ser baixinho... (rsrs).

    ResponderExcluir